terça-feira, 11 de março de 2008

Porquê?

Mas porquê, expliquem-me, é que sempre - sempre - que ando de autocarro há alguém que tem como toque de telemóvel o som de um bebé a rir? Quem disse que era giro? Quem disse que nos alegrava o dia? Quem permitiu ter uma GA GA GA! HI HI HI! a irromper vindo do nada, aos gritos no banco de trás, capaz de nos provocar uma síncope?
Credo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Conheço uma carocha que é capaz de concordar contigo :)

Raq

Anónimo disse...

Pior ainda, é ter de ouvir certas conversas! Falam aos berros como se estivessem em casa e somos obrigados a ouvir a reprimenda, saber a ementa do jantar e as compras que fizeram nos saldos. depois ainda há aqueles(as) jovens que passam a viagem a namorar ao telemóvel, mandando beijinhos o tempo todo. São cenas imperdíveis!

CHM disse...

AH AH! Finalmente um pouco de bom senso =). Pensei que acharias isso fofinho =). Bebés a chorar, bebés a rir, reais ou electrónicos, é coisa que ninguém devia ter de aturar no final de um dia de trabalho!

penim disse...

tenho 3 ou 4 colegas com esse toque aqui no trabalho. mais uma vez, um grande bem-haja à pessoa que inventou os headphones.

beijinho*

AMC disse...

É verdade que não ando muito de autocarro, mas não me lembro de alguma vez ter ouvido um toque de telemóvel desse género...:) Sorte? I think not...;)