quarta-feira, 23 de maio de 2012

Para desentristecer

E já que faço anos dentro de muito pouco tempo, aqui ficam algumas coisinhas - materiais, as outras deixo para uma outra wishlist - que me podiam fazer feliz.


Vans by Kenzo, acabadinhos de sair e m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s neste azul que acho que já tinha dito que é uma das minhas cores preferidas.


















Saia branca, bolsa preta, sandálias e mala neon, tudo Zara























T-shirt Kate Moss x Supreme (é de rapaz, mas um S ou XS há-de ficar bem)





















Bikini e camisola H&M (devo ter uma costela de Miami, porque não posso ver um raio de sol sem ficar com vontade de me encher de palmeiras. Só tenho dúvidas em relação ao cuecão à anos 50, mas enfim, chega uma idade em que temos de começar a tapar a pele e eu já desisti de ter um rabo igual ao da Gisele)




Bonequinho do Rex  para pôr ao pé da minha colecção completa dos filmes da Pixar (o Wall.E e a Eva já tenho).


E para provar que também posso ser uma femme fatale (ou uma Bond girl, vá), o verniz dourado da colecção limitada Hey Sailor, da MAC.




4 comentários:

Miúda disse...

Boas escolhas! Adoro a saia :)

S* disse...

Gosto imenso... O biquíni é um encanto.

Unknown disse...

Adoro as Vans!
Onde posso comprá-las??

**

juliette disse...

No site da Kenzo dá para comprar (e há mais cores), mas eu ando a investigar se alguém os vai trazer para Lisboa. Se souber aviso aqui no blogue.
***