terça-feira, 15 de maio de 2012

Era uma vez a vida

Hoje, numa entrevista, relembraram-me isto. E que saudades de ver os glóbulos vermelhos a levarem o oxigénio às costas pelas veias fora. Ainda hoje sei que não tenho cáries por causa de um episódio que me ficou gravado na cabeça, em que um dos miúdos comia um doce depois de lavar os dentes, ia para a cama, e assim que adormecia víamos um zoom da boca dele, com aqueles bichos horríveis a darem saltos de contentamento e a furar-lhe os molares com berbequins e martelos pneumáticos. Foi remédio santo: por maior que fosse a preguiça, por minúscula que fosse a bolachinha trincada antes de ir para a cama, nunca me deitei sem estar pelo menos dois minutos a escovar os dentes muito bem escovados, com medo de ter criaturas maléficas como aquelas a passearem-me pela boca. Assim que tiver filhos e eles tiverem idade para perceber as coisas, é o primeiro desenho animado que vão ver..

7 comentários:

Bluebluesky disse...

Eram muito muito bons!!! Eu também ainda hoje me lembro nitidamente de muitas cenas que vi e também espero poder mostrá-los algum dia aos meus filhos.

Mia disse...

ahaha! eu tb via!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Maria Pitufa disse...

Adorava estes desenhos animados!!!Ainda hoje acho que não me importava de rever!! :)

Anónimo disse...

Já não se fazem desenhos animados assim...

Filipa disse...

Que saudades! Adorava esses desenhos animados!

Tamborim Zim disse...

Oh, sim! Delicioso:))

AnaJoão* disse...

Eu gostava tanto disso =D