terça-feira, 16 de setembro de 2008

Como eu escolhi a profissão errada

Quero ir a Nova Iorque, e para ir a Nova Iorque e poder comer pelo menos uma vez num restaurante de jeito, tenho de poupar dinheiro durante oito meses.
O meu dentista vai a Nova Iorque de xis em xis meses... e fica hospedado no hotel decorado pelo Phillipe Starck.

10 comentários:

MissKitsch disse...

Bem feita para ti (e para mim, para todos os efeitos).
Não fazemos o que os nossos pais nos recomendam e depois olha, vais ali à margem sul e já gozas!

;)

Emma Bovary disse...

É, os dentistas são os novos futebolistas... E digo-te mais, os meus colegas de dentária estão todos empregados e nenhum tem tempo para blog's...

Go figure! :)

KEEP IT GOLDEN disse...

oh, se tu precisas de 8 meses eu então nem vou dizer de quantos preciso =S

Carlos disse...

=s oito meses?? ... que tal o restaurante aqui pertinho :P? Sempre sai barato! Não é em nova iorque, mas tem uma vista bonita =)

abraço

Carlitos

Flor de Sal disse...

Mas não tens que estar o dia inteiro debruçada em posição desconfortável em cima de mau hálito e cáries e gengivites... e mais barulhos de broca das 9h às 19h e crianças choronas que demoram 3horas a abrir a boquita, só para poder ver se precisam ou não de aparelho.
Prefiro esperar oito meses para ir a N.Y. e fazer o que gosto. (se me deixarem, claro... que isto do jornalismo não está fácil para ninguém...) Ok, ainda estou na fase romântica da coisa, já me disseram. Mas não me parece que vá mudar. Weee!:)

Unknown disse...

Eu também queri ir para a próxima passagem de ano.. nao a de 2008 mas a de 2009, por isso também estou a poupar :) boa sorte

Miss K. disse...

não escolheste nada. "apenas" pagam mal. eu sei o que é isso, porque se não me engano temos a mesma. mas acredita que vale a pena poupar para ir a NY, e que jantar num restaurante "de jeito" não é tão caro quanto isso: eu fui ao sítio onde a Carrie fez a mini-festa de noivado, no filme, e não paguei os horrores de, por exemplo. Londres. O dólar está muito acessível e, neste momento, somos quase ricos em NY. Faz um esforço cá, e garanto que não te arrependes - aquela cidade é mesmo fascinante.

CHM disse...

Ah, olha que também conheço jornalistas que vão a NY regularmente. Nós é que somos umas esfregonas de limpar o chão =)

Ana disse...

Já me perguntei isso muitas vezes.

A minha viagem a NY está próxima e tenho a certeza que vou gozar cada cêntimo que poupei.

Maria Inês disse...

A confirmação a um dos meus últimos pensamentos: devia ter ido para ortodôncia!! Eu sabia... (o meu cobrou-me no outro dia 50€ de olhar para a minha boca 5 minutos).