O senhor que costuma estar a fazer de estátua na Rua Augusta estava no meio da rua abraçado a um coração, com um ar tótó e apaixonado. Não havia como não lhe dar uma moeda.
Que engraçado. Em Agosto estive aí de férias e vi-o com o "mundo ás costas" e a sua cra-metade vestida de Anjo. Mais tarde em Agosto voltei a vê-lo em Viana do castelo desta vez abraçado ao coração feito de barro, ao lado, uns largos metros em frente, voltei a ver a sua cara metade, estava de anjo novamente. como sou muito curiosa dei-lhe uma moeda e pedi apenas que me abanasse a cabeça quando se lhe fizesse uma pergunta: "nã eras tu que estavas há uns dias em lisboa com o mundo ás costas?" ele abanou a cabeça dizendo que sim. E o seu amor: é o anjo :) Como o mundo é pequeno. Um beijinho* (já agora dava um post esta história no meu blog)
8 comentários:
Poderá ser uma mensagem subtil para quem passa.
O senhor, que deve ter uma vida complicada, dura, "tem tempo" para se apaixonar...
*suspiro*
Uma boa ideia com uma bela imagem :)
Beijo meu ♥,
A Elite
Eu também não conseguiria resistir...
:)
Também já o vi. E também não resisti. E depois mandou-me beijinhos pelo ar. Soube bem a um coração assim a meio que, vá, tristinho.
=)
Espiral
Esse senhor já esteve apaixonado em Monte Gordo no Verão! :)
ohh que querido (: tb n resistiria.. hehe bom blog*
Que engraçado. Em Agosto estive aí de férias e vi-o com o "mundo ás costas" e a sua cra-metade vestida de Anjo.
Mais tarde em Agosto voltei a vê-lo em Viana do castelo desta vez abraçado ao coração feito de barro, ao lado, uns largos metros em frente, voltei a ver a sua cara metade, estava de anjo novamente. como sou muito curiosa dei-lhe uma moeda e pedi apenas que me abanasse a cabeça quando se lhe fizesse uma pergunta: "nã eras tu que estavas há uns dias em lisboa com o mundo ás costas?" ele abanou a cabeça dizendo que sim.
E o seu amor: é o anjo :)
Como o mundo é pequeno.
Um beijinho*
(já agora dava um post esta história no meu blog)
mau, então não dás ao taxista amargurado e dás ao homem estátua?!
adorei o blog!
Enviar um comentário