É um daqueles dias tão de merda, em que me sinto tão cansada e tão saturada que estava capaz de chorar a ver a maior comédia do mundo, ou o filme mais parvo do mundo. Ou o Telejornal. Ou o anúncio da Cif.
nesses casos, percorrer a lista telefonica, e ver quem alinha numa saída! um copo, qualquer coisa. ou então chorar, por tudo e por nada, e termos a desculpa de que "é do filme..."
Eu, nesses dias, deixo-me ir. Ponho o Vincent (Starry Starry Night) do Don McLean a tocar, vejo fotografias antigas, leio cartas tristes e choro sem parar. Muitas vezes, adormeço a chorar. No dia seguinte, quando acordo, tenho os olhos e o nariz mais inchados do Mundo, mas, ao mesmo tempo, sinto-me limpa e tranquila.
9 comentários:
nesses casos: banho e caminha :))
um beijinho
nesses casos, percorrer a lista telefonica, e ver quem alinha numa saída! um copo, qualquer coisa. ou então chorar, por tudo e por nada, e termos a desculpa de que "é do filme..."
Eu, nesses dias, deixo-me ir.
Ponho o Vincent (Starry Starry Night) do Don McLean a tocar, vejo fotografias antigas, leio cartas tristes e choro sem parar. Muitas vezes, adormeço a chorar. No dia seguinte, quando acordo, tenho os olhos e o nariz mais inchados do Mundo, mas, ao mesmo tempo, sinto-me limpa e tranquila.
As melhoras!
Sentes-te melhor hoje?
Espero que sim :)
Bom fim de semana e anima-te!
Como eu te percebo.. tenta fazer coisas que te relaxem..
*BJS*
E hj estás melhor?
Tentando suavizar um bocadinho:
Chorar a ver o Telejornal é, sem dúvida, compreensível e com muita razão de ser!
Num registo mais sério:
Dias de m*rda todos temos e são dificeis... Eu faço como a Mafalda: choro, choro, choro. E depois acordo como nova...
Nesses dias tento estar acordada o menos possível... :(
É tipo eu hoje, mas com raiva e muito stress à mistura.
Enviar um comentário