segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Limpezas

Ontem agarrei num pano do pó era meio-dia, e só o pousei eram onze da noite. Arranquei tudo das paredes do quarto, limpei debaixo da cama, por trás dos móveis, em cada canto (e perguntei-me como é que não tenho nenhuma doença respiratória com o pó que fica acumulado por tudo quanto é lado). Tirei a roupa do roupeiro, os livros das estantes, arrastei a cama, arrastei os móveis, desliguei as fichas, atirei dezenas de revistas e jornais para o lixo e troquei as extensões de sítio. Nada ficou a salvo, nada ficou no lugar onde estava.
Estava furiosa, e não me ocorreu nada melhor para afastar as fúrias da cabeça. Ao menos agora, apesar das dores em tudo quanto é músculo (e sobretudo apesar das fúrias ainda aqui estarem), tenho um quarto novo.

8 comentários:

Anónimo disse...

É a primeira vez que cá venho e não resisti comentar porque hoje está a acontecer-me exactamente o mesmo! o primeiro dia de férias e estou de lenço na cabeça a arrumar o meu quarto! É incrível o lixo que se acumula, cd´s, revistas, livros, cremes com milénios! Enfim mas para mim serve de terapia pelo menos deixo de pensar nos problemas!

CHM disse...

Ai ai ai, como é que a menina pode estar com essa fúria toda depois de umas férias tão jeitosas? Tá a meter a fúria para trás das costas! Já!

penim disse...

quando te der outro ataque desses, diz-me qualquer coisa por favor. tenho um armário e uma arrecadação que estão mesmo a precisar desse tipo de tratamento...

you go girl!

beijo

Neni disse...

Resulta! Eu viro-me ao WC. Faz-me bem esfregar com todas as minhas forças a banheira e afins.
Gosto tanto deste teu espaço:).
*

Rita Maria disse...

Nada como livrar-se da fúria de forma constructiva! Tenho de experimentar!

Anónimo disse...

Eu gosto das limpezas sobretudo porque encontro sempre alguma coisa de que já não me lembrava mas que ainda bem que encontrei... ;)

Um beijinho *

MissKitsch disse...

Adorava ter dessas fúrias! A minha vida seria tão mais higiénica e arrumadinha.

Entretanto, espero que o motivo para a fúria tenha passado bem rapido!

**

Anónimo disse...

Ufa! Estou mais descansada... Pensei que era a única pessoa a ter esses ataques de limpeza ao quarto!!! Para a próxima experimenta lavar uma pilha de loiça... É óptimo para acalmar a fúria...