Ontem agarrei num pano do pó era meio-dia, e só o pousei eram onze da noite. Arranquei tudo das paredes do quarto, limpei debaixo da cama, por trás dos móveis, em cada canto (e perguntei-me como é que não tenho nenhuma doença respiratória com o pó que fica acumulado por tudo quanto é lado). Tirei a roupa do roupeiro, os livros das estantes, arrastei a cama, arrastei os móveis, desliguei as fichas, atirei dezenas de revistas e jornais para o lixo e troquei as extensões de sítio. Nada ficou a salvo, nada ficou no lugar onde estava.
Estava furiosa, e não me ocorreu nada melhor para afastar as fúrias da cabeça. Ao menos agora, apesar das dores em tudo quanto é músculo (e sobretudo apesar das fúrias ainda aqui estarem), tenho um quarto novo.
8 comentários:
É a primeira vez que cá venho e não resisti comentar porque hoje está a acontecer-me exactamente o mesmo! o primeiro dia de férias e estou de lenço na cabeça a arrumar o meu quarto! É incrível o lixo que se acumula, cd´s, revistas, livros, cremes com milénios! Enfim mas para mim serve de terapia pelo menos deixo de pensar nos problemas!
Ai ai ai, como é que a menina pode estar com essa fúria toda depois de umas férias tão jeitosas? Tá a meter a fúria para trás das costas! Já!
quando te der outro ataque desses, diz-me qualquer coisa por favor. tenho um armário e uma arrecadação que estão mesmo a precisar desse tipo de tratamento...
you go girl!
beijo
Resulta! Eu viro-me ao WC. Faz-me bem esfregar com todas as minhas forças a banheira e afins.
Gosto tanto deste teu espaço:).
*
Nada como livrar-se da fúria de forma constructiva! Tenho de experimentar!
Eu gosto das limpezas sobretudo porque encontro sempre alguma coisa de que já não me lembrava mas que ainda bem que encontrei... ;)
Um beijinho *
Adorava ter dessas fúrias! A minha vida seria tão mais higiénica e arrumadinha.
Entretanto, espero que o motivo para a fúria tenha passado bem rapido!
**
Ufa! Estou mais descansada... Pensei que era a única pessoa a ter esses ataques de limpeza ao quarto!!! Para a próxima experimenta lavar uma pilha de loiça... É óptimo para acalmar a fúria...
Enviar um comentário