sábado, 8 de dezembro de 2012

Merda #2

Ele beija tão bem.

12 comentários:

ana disse...

:D

Há próximo encontro?

medusa disse...

e isso é mau?

Anónimo disse...

told ya!eheh

Anónimo disse...

ops :P

Teaser Flor disse...

oi? :D

*

S* disse...

Oh, tu vai-te a ele.

Anónimo disse...

Desde o verão que comecei a ler este blog e só tenho a dizer que adoro! Li tudo o que houve para trás, houve vezes em que me fizeste rir que nem uma perdida, outras que só me apeteceu arrancar os meus cabelos de tanto pensar e ainda houve outras, como agora que só me apetece abanar-te (mesmo que só conheça as histórias pelo blog) explica-me onde é que é mau ele beijar bem!!! GOOD LUCK!

jkb disse...

Adoro os teus posts intitulados "Merda". Acabo de ler sempre com um sorriso no rosto e a acreditar que o amor, afinal, sempre existe e nos faz dançar. Keep going on*

André Ribeiro disse...

há uma teoria que explica isso:

http://thefovetheory.com/the-fove-theory-part-10/

Joga-te a ele :p
Um abraço, o autor

juliette disse...

Sofia Ribeiro, e eu raramente digo asneiras, por isso isto é mesmo especial.

Obrigada a todos pelos comentários. Obrigada especialmente aos que têm paciência de me ir ler para trás e tudo.

Maria Pitufa disse...

Os teus Merda são sempre tão bons!!! E tão animadores! :) Venham mais coisas destas por aí!

my precious L. disse...

E quando assim é, o quanto somos felizes *

http://ovagoencanto.blogspot.pt/