terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Que bonito...

Mata-se uma pessoa a trabalhar, vai para o emprego uma hora antes para fazer uma entrevista para a Bélgica, passam-se horas inteirinhas a ouvir o berbequim furioso do prédio do lado, e no final do dia ainda tem de se ouvir um médico dizer: "Tem de se tratar. É que se já está assim aos 24 anos, aos 50 está podre."
Obrigadinha por notar.

3 comentários:

SMS disse...

Pois... Eu tenho mais dez que tu e já estou dez anos mais podre que tu. E para te ires preparando, deixa-me prevenir-te: Daqui a dez anos, em princípio, vais ter dores na coluna, nos ombros (mais ainda), nas articulações das mãos ou dos braços (talvez) e nos joelhos. Também vais começar a hiperventilar com mais frequência e a ter dores de cabeça. Get ready! Beijooooooooos

Anónimo disse...

E quando há dias que parecem banais, normais e outras coisas que tais e, afinal, SURPRESA! Tudo começa com uma sms e, Juliette, só mesmo tu para me fazeres acreditar que é possível um sorriso rasgado a estas bonitas horas! Palavrita a palavrita, li tudinho! E sabes que mais? Sinto-me PERTO... de ti, de mim, porque somos "sis" e o "circunstancial" é uma palavra cara que não me faz falta no dicionário!
E agora quero mais, muito mais, todos os dias mais, como cereja atrás de cereja em dia de sol na praia a tagarelar avec toi =)
*Tinha saudades de ter um pedacito de ti todos os dias*

mimito...

p.s. pppfff...vamos à feira da ladra trocar os nossos rins por uns sapatos jeitosos! Aguardo relatório clínico, tenho para a troca!

penim disse...

palpita-me que a nossa geração vai acabar em lares de 3ª idade antes de chegar aos 50 anos.

beijinhos, espero que estejas melhor*