domingo, 10 de fevereiro de 2008

Remédio

Nas urgências do hospital dão-me umas drogas para as dores de rim que não curam as dores de rim, e eu pergunto-me o que teria sido do meu fim-de-semana se:

a) as minhas coisinhas da Paul Frank não tivessem chegado dos Estados Unidos (depois de uma escala em Paris) e nelas não viessem as calças de pijama mais bonitas do mundo;

b) a minha mãe não tivesse aparecido com uma gigantesca taça de morangos com açúcar - os primeiros do ano e simplesmente deliciosos (é estranho é, mas sabiam mesmo a morangos);

c) não estivesse um sol de Primavera (é nestas alturas que vejo que sou uma ambientalista de meia tigela, porque estão 20 graus em Fevereiro e fico toda contente) e não tivesse ido almoçar em frente ao mar;

d) com o iPod no shuffle, e no meio da gritaria das bandas rock e hardcore, não começasse a tocar o "Wonderful Life" dos Black.

4 comentários:

SMS disse...

E eu a sentir-me, neste instante, uma miséria de nova amiga. Então não é que nunca mais me lembrei do teu rim? A verdade é que o fim-de-semana chega e eu esqueço tudo... Sorry. Espero que estejas melhor...

apipocamaisdoce disse...

Ah ah! As calças são lindas!

penim disse...

espero que todos esses mimos te tenham feito melhorar.

beijinhos

KEEP IT GOLDEN disse...

Paul Frank rula TANTO.

Eu cá vou pedir um relógio..O relógio da minha vida =D