domingo, 10 de junho de 2012

Não parece, mas isto é tão bom

Aquela sensação de ter um balão dentro do peito. Uma moeda encravada na beira do estômago. A cabeça para trás e para a frente a pensar meto-me no avião não me meto no avião, meto-me no avião não me meto no avião, o Teixeira de Pascoaes meteu-se num barco para ir atrás daquela inglesa que não conhecia, como escreveu o MEC, porque é que eu não me posso meter num avião se ainda por cima é mais rápido? A estupidez de acordar a meio da noite e não conseguir adormecer outra vez. A cabeça para trás e para a frente a pensar não te metas nisso, não te metas nisso, e a moeda encravada na beira do estômago, tão bom, a dizer atira-te de cabeça porque não há nada melhor do que isto.  

14 comentários:

tiago leal disse...

Que saudades dessas sensações! :D

viagensnomeucaderno.blogspot.com

mulheres.com disse...

Adoro ler seu blog

Estou iniciando,

http://mulheres-pontocom.blogspot.com.br/

beijinhos

Anónimo disse...

Eu acho que sim, que te deves meter no tal avião e ir, afinal quem não arrisca não petisca ;) Mas isto sou eu é claro que estou de fora e quem está fora racha lenha...
Beijinhos e boa sorte.
Cati

scorpiowoman disse...

Juliette, sigo o seu blog há algum tempo, embora silenciosamente. Hoje escrevo-lhe apenas para lhe relembrar o título do mesmo "Love is a fast song... and I'm dancing". Don't stop dancing and enjoy the song while/till it lasts! É tão, mas tão bom!
Bjs e boa semana :).

Anónimo disse...

Mete-te no avião!! :D

GuessWho disse...

Não há melhor que isso! Avião, já! :D

Anónimo disse...

No avião já. Não me digas que têm que ser os teus leitores a empurrarem-te para dentro dele (e no sentido literal)!

Vanessa disse...

Your blog is amazing, such an inspiration. Hope you pass by and follow me or we can follow each other.

xo, Vanessa
http://modacontagiante.blogspot.pt/

Bravo disse...

mas ainda aqui estás?

Jo disse...

E não há mesmo melhor sensação:)
Bjs
Jo
http://viagensporsentimentos.blogspot.com

Bluebluesky disse...

Metes'te num avião e é JÁ! :D

Susana Fernandes disse...

Eu cá escolho o avião e as borboletas na barriga! ;)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

E não há mesmo sensação melhor!!!! Beijos (apanha o avião miúda)

Meme disse...

Podes crer... :(