sábado, 28 de abril de 2012

Oh não

Fiz aquele novo questionário da Nívea que vi no site da Maria Guedes (não posso ver um quizz ou teste parvo sem ir a correr fazê-lo), e o resultado diz basicamente que o mais importante para mim neste momento é o trabalho. Tudo bem que o diz de uma forma simpática (chama-me "anjo empreendedor" no perfil final) mas com uma "borboleta social" ou uma "estrela do desporto" ao lado quem quer ler que "as obrigações laborais deixam-na muitas vezes sem tempo para socializar", nem que seja com um tapete de ginásio?
Obrigadinha Nivea por teres inventado o creme da lata azul e por agora me ajudares nesta missão-quase.mas-não-impossível que é começar a tentar trabalhar menos. E socializar mais.

10 comentários:

Di disse...

Olha a mim deu-me o mesmo!
Vamos lá mudar isto, estou contigo ;)

Maria Pitufa disse...

anjo empreendedor... borboleta social... Oh diabo... isso tudo para dizer que devias trabalhar menos??? No minimo rebuscado!!

early bird disse...

também sou um anjo empreendedor...

tiago leal disse...

E olha que se a Nivea diz...

viagensnomeucaderno.blogspot.com

N disse...

Deixa lá, eu também.

Vespinha disse...

Idem...

Catherine disse...

e aí vão 4 anjos empreendedores... enfim. ;)

Catherine

Nada disse...

O que eles queriam dizer é que hoje és um anjo empreendedor para num futuro proximo seres uma borboleta social hardcore com o corpo de uma estrela do desporto...tudo ao mesmo tempo é que não, que faz rugas!

Lilianajcardoso disse...

Olá :)Gostas de bijuteria? Eu gostava de te introduzir a minha "loja" online de bijuteria. Podes visitar o facebook http://www.facebook.com/secretsofagirl mas também o blog http://secretsofa-girl.blogspot.pt/. Ainda está no início mas as opiniões sobre os artigos têm sido boas e os preços são bastante acessíveis.
Espero que visites e gostes! :)

Beijinhos

sara disse...

same :b